emagrecer


Nesse post, eu vou dar algumas dicas de como você pode ter mais  foco na sua dieta para emagrecer e não sofrer tanto tentando seguir uma alimentação saudável.

A primeira dica é você visualizar os resultados que você vai ter se você seguir a sua dieta a risca. Pois, a maior motivação que existe, é você ter resultados com uma coisa.

Principalmente se essa coisa dá muito trabalho e é difícil, pois você vai valorizar ainda mais os seus resultados.

Se você ainda não tem resultados, se você quer perder gordura, você deve imaginar todos os benefícios que você vai ter depois de ter a redução de gordura que você tanto deseja.

Alguns benefícios que você vai ter se você conseguir fazer dieta durante muito tempo.

Você vai se sentir mais leve, você vai acabar tendo uma melhora no condicionamento físico, você vai ficar melhor ainda em muitas roupas, você receber muitos elogios das pessoas por ter conseguido perder peso.

Existem muitos benefícios de você seguir firme na dieta e conseguir emagrecer. Você deve pensar em todos eles, pois assim você vai lembrar que todo esse esforço e toda essa disciplina e dedicação que você vai precisar, realmente vale a pena pelos benefícios que você vai ter.


1- Saber a importância da alimentação saudável para sua vida.

Muitas pessoas buscam emagrecimento principalmente por estética, mas você deve pensar também muito na sua saúde.

Pois, se você faz uma dieta para emagrecer e mantém uma alimentação saudável, você vai ter muitos benefícios que vão muito mais além da estética.

Você vai comer uma alimentação rica em verduras, vegetais e legumes. E isso vai melhorar muito a sua saúde principalmente o seu sistema imunológico por conta das vitaminas e minerais presente nos alimentos.

Melhora o sistema imunológico, evita problemas de saúde simples, como gripes e resfriados e alguns alimentos ajudam a melhorar o funcionamento do intestino como alimentos ricos em fibras que melhorar a sua flora intestinal.


2- Faça receitas elaboradas com os alimentos permitidos na sua dieta para emagrecer.

Seguir uma alimentação saudável e ter disciplina para fazer dieta, não é sinônimo de sofrer e ter uma vida chata e sem sabor. Você pode preparar refeições muitos saudáveis e muito gostosas.

O gosto e a aparência dos alimentos dependem muito da forma como você os prepara e a combinação de alimentos que você usa.

Veja abaixo um exemplo de receita fitness que não engorda e que é muito gostosa também.

Ovos no café da manhã têm muitos benefícios. São deliciosos, fornecem a energia necessária e são ricos em proteínas. É por isso que são amados por todos aqueles que lutam por uma vida saudável e ativa.

Além dessas receitas, veja também, o artigo sobre o livro receitas para secar em 30 dias onde você pode encontrar outras diversas receitas low carb assim como esses dois exemplos citados aqui nesse post.

Preparamos para você duas receitas de ovos para o café da manhã que o ajudarão a começar bem o dia!

Experimente fazer as duas para poder escolher o seu favorito!


ovos mexidos

Ovos mexidos

Ingredientes:

·         4 ovos colheres de sopa de Ghee puro

·         vegetais – tomate, alface, pimenta, cebolinha suas ervas frescas favoritas sal

Instruções:

Despeje a mistura de ovos em uma frigideira fria em fogo baixo, acrescente o ghee depois de alguns minutos e misture até que os ovos estejam prontos.

Quanto mais você mexer, menos cremosos os ovos ficarão. Tempere os ovos acabados com sal, cebolinhas e ervas. Sirva com muitos vegetais. Bom apetite!

VALORES NUTRICIONAIS 1 PORÇÃO (1 PORÇÃO NO TOTAL)

Calorias 468 Proteína 29 g Carboidratos 9 g Gordura 34 g Fibra 5 g 

Ovos escalfados com abacate.

Ingredientes:

·         2 pçs de pão de proteína

·         2 ovos

·         ½ abacate

·         50 g de presunto

·         2 colheres de sopa de ajvar

·         sal e pimenta-do-reino moída

·         ervas frescas

Instruções:

Ferva a água em uma panela maior. Em seguida, adicione vinagre à água e crie um vórtice forte girando a água. Imediatamente, despeje o ovo na água. Ferva o ovo por cerca de 4-5 minutos.

Enquanto isso, unte o pão com ajvar e purê de abacate. Retire o ovo da água e coloque-o sobre o pão. Tempere com sal, pimenta do reino, malagueta e ervas. Sirva e divirta-se!

VALORES NUTRICIONAIS 1 PORÇÃO (1 PORÇÃO NO TOTAL)

Calorias 634

·         Proteína 36 g

·         Carboidratos 27 g

·         Gordura 40 g

·         Fibra 11 g

O gosto e a aparência dos alimentos mudam muito, dependendo da forma que você os prepara e também da combinação de alimentos que você utiliza.

É possível fazer várias receitas saudáveis que não engordam mais que são gostosas e muito delas parecidas com alimentações que não tem nada a ver com dieta como pizzas, doces, sorvetes e salgados fitness.


Consumir a quantidade de calorias da sua dieta para emagrecer em várias refeições pequenas durante o dia.

Se você seguir uma dieta passada pela nutricionista, ela vai calcular a quantidade de calorias que precisa no dia no total para você emagrecer.

E você pode usar a estratégias para facilitar você concluir a sua dieta. É possível você consumir essa quantidade total em várias refeições pequenas durante o dia. Vai ser muito mais fácil você controlar sua fome, pois você não vai passar muito tempo sem comer.

Mastigue devagar, coma primeiro as saladas, e coma alimentos ricos em fibras. Isso vai te ajudar a controlar a sua fome, pois as fibras presentes nos alimentos preenchem um espaço maior no seu estômago e têm poucas calorias.

Tenha marmitas para levar sua alimentação para os lugares onde você for.

É muito difícil você encontra alimentação que faz parte da sua dieta em lugares como lanchonetes ou vendedores ambulantes na rua.

Levar seus lanches para os lugares aonde você vai, é muito importante para que você não fique com o problema de passar fome e não ter o que comer.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem