Instagram


Existem diversas formas de ganhar seguidores no Instagram, a curto, médio e longo prazo através de planejamentos de ações estratégicas.

Mas quero através deste artigo listar as dicas de como ganhar seguidores no Instagram de forma mais rápidas.

De maneiras que são realmente efetivas para você crescer no seu negócio através desta ferramenta de marketing digital. 

São 600 milhões de usuários ativos no Instagram segundo as pesquisas, esse número já deve ter sido suficiente para te convencer a divulgar seu negócio na rede e ter visibilidade, mas se não foi suficiente ainda, talvez o fato de você ser informado aqui,  que as imagens no marketing de conteúdo tragam um resultado expressivo para qualquer que seja o seu negócio possa convencê-lo a realizar este investimento tão lucrativo.

Agora você já deve ter ciência de que o Instagram é uma das redes sociais de maior expressão no mundo, se você quer que sua empresa, ou negócio cresça e alcance maiores números precisa estar ativamente presente na rede e com um quantitativo de muitos usuários realizando um engajamento. 

Você pode comprar seguidores instagram promoção com o objetivo de impulsionar sua marca e divulgar sua empresa, para também através do número elevado de seguidores conquistar novos outros seguidores passando a credibilidade e autoridade que comprar seguidores trás a sua rede.  

Pensando nisso, preparei este artigo com dicas simples e maneiras de conquistar novos seguidores no Instagram para a sua marca.


  • Usam hashtags e localização

 A hashtag é a junção do símbolo (#) (cerquilha) com uma palavra que você queira apresentar  que tenha correlação com a sua postagem.

Existem no Instagram diversas hashtags populares em postagens, o seu uso adequado permite que usuários encontrem o seu negócio de forma mais assertiva e rápida. 

Através do uso das hashtags você pode organizar seu conteúdo por categorias no Instagram.

Você pode utilizar hashtag com relação direta a sua imagem e publicação, por mais que a utilização promova o alcance do seu negócio, se utiliza de forma errônea pode atrapalhar o seu desenvolvimento e experiência dos seguidores nas suas postagens.

Você pode lançar mão de utilizar a área de comentários da sua postagem e inserir as hashtags evitando assim poluir a postagem.

Através da utilização da localização você pode ser encontrado por outros seguidores que busquem pelo mesmo local, ou que estejam buscando correlações com as proximidades, assim você vai alcançar um número maior de usuários que podem tornar-se seus seguidores. 


  • Fazem sorteios e parcerias

Uma das formas mais simples de conquistar seguidores no Instagram é promovendo sorteios e parcerias. 

Se você solicita que os participantes dos sorteios compartilhem o conteúdo por meio de outros seguidores, ou marquem outros seguidores na postagem obviamente seu conteúdo estará sendo divulgado.

Essa ação pede um pouco de adequação e dedicação ao formato da rede, mas você pode conseguir sugerindo que os interessados na sua promoção sigam sua conta e compartilhem a foto oficial do sorteio, consegue compreender o tamanho dessa visibilidade para a sua marca?

Você pode também aproveitar a imersão da rede e solicitar  que uma das condições, ou das regras do sorteio para efetivar a participação do usuário na promoção do sorteio seja a divulgação da sua postagem, ou a obrigatoriedade de estar seguindo o seu perfil.

Você pode associar o uso do sorteio com o item citado acima, hashtag específica para o sorteio.

Certamente sorteios geram engajamento trazendo resultados benéficos para sua página, e possivelmente revertidos em clientela.

Parcerias são sempre bem-vindas tanto para sorteios quanto para outras divulgações.

Com as parcerias você expande a visibilidade de seu perfil atraindo novos seguidores e potenciais clientes.

Veja bem, se você convida um parceiro especialista para realizar um sorteio de determinado prêmio, que pode ser também a prestação de um serviço da sua empresa, e acontece a divulgação deste sorteio no perfil do convidado, concorda que estará despertando o interesse e a curiosidade de outros usuários a buscarem informações sobre a sua empresa ou os serviços oferecidos?

Vou exemplificar de forma clara: 

Pense que eu tenho um perfil de minha marca, que seja de camisas importadas masculinas, e através do meu perfil decido fazer um sorteio oferecendo para os usuários participantes as condições de que eles sigam o meu perfil e sigam juntamente a sua marca, que é de um perfil de venda de calçados e é o meu parceiro nesta ação e oferecerá de prêmio um par de sapatos social para o ganhador do determinado sorteio.

Você concorda que dessa forma para participar do sorteio e concorrer ao prêmio todos os usuários que desejam participar necessitam seguir a minha página e a sua? 

Isso faz com que os sorteios e parcerias sejam tão importantes, diretamente atraem usuários através da recompensa de que se ganharem o sorteio levarão um brinde das marcas envolvidas na ação. 

Essa ação atrai clientela nova e antiga, tornando-os seguidores e muito possivelmente consumidores das marcas envolvidas.

 

  • Comprar seguidores no Instagram

Se você realizar uma pesquisa no Google verá que existem inúmeras empresas que realizam a prestação deste serviço.

Algumas utilizam a entrega de seguidores reais, brasileiros e fazem o serviço de forma rápida. 

Muitas delas também realizam a reposição de seguidores o que é ideal para quem pretende ter um número de seguidores crescentes a cada dia. 

É uma excelente opção para fazer o seu negócio crescer e ganhar visibilidade na rede.

Entenda que comprar seguidores trará uma maior credibilidade ao seu perfil e consequentemente uma maior autoridade.

Se você acessar o perfil de uma empresa que tenha um baixo número de seguidores você acredita no potencial e qualidade de serviços prestados por esta empresa?

Ou, certamente você se questionará, devido a esse baixo número de seguidores se a empresa é séria, possui uma boa credibilidade, uma autoridade de vendas e prestação dos serviços? 

Obviamente, você buscará por uma empresa que atenda um maior número de clientes e seja autoridade, tenha referência no assunto, não é mesmo?

Da mesma forma funciona com os seus seguidores. 

Se você tem um número elevado de seguidores, possui um bom engajamento, faz publicações dos seus serviços, utiliza fotos de qualidade, videos de qualidade, é ativo na rede com os seus clientes certamente estará sendo bem recomendado entre outros usuários aumentando o seu número de seguidores e de vendas.

A compra de seguidores deve ser realizada por empresas sérias e que entreguem o que prometem, é um serviço pago, não tão caro como imaginado por muitos e que possui um excelente resultado.

Busque por empresas e compre o pacote que mais se adequa para os seus resultados. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem