eletrodomesticos
Procurando uma nova maneira de enfeitar seus eletrodomésticos sem quebrar o banco? Novos eletrodomésticos podem ser caros, mas com nossas dicas e truques fáceis você pode dar aos seus eletrodomésticos a reforma que eles merecem, e pode até mesmo transformar em atividades divertidas para toda a família.

Antes de começar a ser criativo com seus eletrodomésticos, certifique-se de que estejam todos funcionando e em boas condições. A Eletrobh estará sempre disponível para esclarecer todas as suas dúvidas e necessidades de reparo no seu eletrodoméstico. Algumas substituições são fáceis e sem complicações, mas outras podem exigir a atenção de um técnico qualificado. Se algo não estiver funcionando direito, agende sua visita técnica com a Eletrobh.

Tinta para Eletrodomésticos

Sim, existe tinta para eletrodomésticos. Parece um conceito engraçado, mas a tinta para eletrodomésticos é a alternativa perfeita se você sempre quis uma geladeira vermelha brilhante ou um fogão azul. A tinta para eletrodomésticos é mais fácil de usar se você puder encontrá-la em uma lata de spray ou alguma alternativa como essa, mas se você tiver que usar um pincel, isso funcionará tão bem! Se você está planejando pintar uma superfície que tende a esquentar, certifique-se de obter uma tinta resistente ao calor e consulte um especialista para saber se esse tipo de tinta é seguro para uso. Embora possa ser resistente ao calor, até mesmo esse tipo de tinta pode ter seus limites.

Alguns dos estilos de pintura mais populares são a pintura de quadro-negro, esta é uma ótima opção se você tem filhos. Sósias de tinta de aço inoxidável também são uma opção popular para tornar sua cozinha mais industrial e moderna.

Painéis Inoxidáveis

Se você não está sentindo a pintura do aparelho, os painéis de aço inoxidável podem ser a ferramenta de reforma perfeita para você. Esses painéis são folhas magnéticas que podem ser aparadas e cortadas sob medida para caber em todos os seus aparelhos. Eles são relativamente fáceis de aplicar e são uma ótima opção se você está alugando algum tipo de casa e não tem permissão para alterar a aparência do aparelho. Eles também vêm em uma variedade de padrões, estampas e cores, oferecendo opções infinitas. Com painéis de aço inoxidável, você poderá ver sua cozinha transformada em questão de minutos.

Novos Portões de Queima

Se você tem um fogão a gás que está procurando melhorar, novos portões de queima definitivamente ajudarão a apimentar sua vida. Os portões do queimador vêm em todos os tipos de padrões que podem fazer sua cozinha parecer nova e moderna. Esta é provavelmente a maneira mais fácil de fazer sua cozinha parecer nova novamente, e seu fogão será transformado em uma obra de arte.

Vinil Adesivo

O vinil adesivo é um dos materiais mais populares para artesãos sérios e agora você pode usá-lo em qualquer tipo de aparelho. Esta é uma maneira divertida de criar padrões geométricos e até mesmo envolver as crianças nisso. Você também pode fazer letras e outros designs sofisticados. Este produto não combina bem com calor, portanto, mantenha-o longe do forno e do fogão, mas qualquer outro aparelho pode ser usado.

Fotos

Essa dica é um pouco mais antiga, mas é provável que você tenha várias fotos de família espalhadas pela casa. Pegue alguns ímãs coloridos e divertidos e cubra toda a frente da sua geladeira ou qualquer outro aparelho com fotos de amigos e familiares. Você pode ir para uma versão moderna do Instagram disso e imprimir fotos como Polaroids. Se você adora oferecer jantares, coloque algumas fotos engraçadas de seus convidados. Este será um ótimo início de conversa, bem como uma adição divertida para qualquer festa!

Embora seja divertido reformar seus aparelhos, certifique-se de que eles estejam em perfeitas condições. Na Eletrobh, trabalhamos em uma infinidade de marcas e eletrodomésticos. Deixe-nos ajudá-lo a dar a seus eletrodomésticos a última reforma, um eletrodoméstico que funciona! 

Acesse nosso site e saiba mais: https://eletrobh.com.br

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem