Binomo Mexico é uma plataforma de negociação de propriedade da empresa Dolphin Corp. para o mercado financeiro. As principais vantagens do site são a capacidade de operar com pouco investimento, um terminal web simples mas funcional, pagamentos rápidos e, o mais importante, uma atitude de atendimento orientada para a qualidade do serviço. Binomo foi lançada em 2014. Desde os primeiros meses de existência, a nova empresa começou a se desenvolver rapidamente. Menos de um ano após a inauguração, o site foi totalmente transformado, desenvolvendo condições favoráveis ​​e alta tecnologia para seus usuários.

Como funciona o Binomo?

A plataforma vem com uma interface de trader bem projetada. Ele não está sobrecarregado com muitos recursos, o que é muito conveniente, especialmente para operadores novatos. Além de poder negociar diretamente de seu navegador, você também pode acessar a plataforma Binomo através do aplicativo Android ou iOS.

Quanto ao tipo de operação, você pode escolher entre turbo e clássico alto / baixo. O primeiro tem validade de 1 minuto a 5 minutos. Este último tem uma vida útil de 15 a 60 minutos.

Como qualquer corretora, o objetivo é prever o valor de um ativo ao longo do tempo. Ao obter uma previsão precisa, o trader obtém lucro; caso contrário, ele obtém prejuízo.

App binomo

Com o aplicativo Binomo para iOS e Android, você pode negociar a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha-se atualizado com informações instantâneas sobre o fechamento de negócios, promoções e participação em torneios de seu dispositivo móvel.

Se você está atualmente visualizando o site de um dispositivo móvel na plataforma Android ou iOS, então você pode baixar o aplicativo usando este único link, ele o direcionará automaticamente para o aplicativo desejado.

Leia também: Whatsapp GB 2021 x Whatsapp Transparent Prime 9.70

Registro e login

Para iniciar o cadastro no sistema Binomo, o trader deve clicar no botão "Cadastrar". Está destacado em amarelo e localizado no canto superior direito do site oficial da empresa. Depois disso, o futuro profissional deverá preencher um formulário de cadastro. Consiste em apenas 2 campos para inserir informações: e-mail e senha.

Além disso, o usuário deve escolher uma das três moedas para a conta do cliente: dólar, euro ou moeda local. Agora é necessário marcar a aceitação dos termos existentes do contrato que rege a atuação da corretora e sua interação com os clientes. Depois de concluir todas as etapas acima, clique no botão "Criar uma conta".

Além disso, qualquer pessoa pode se cadastrar no Binomo usando uma conta nas redes sociais Facebook e Google. Ao fazer o login na plataforma web, você pode preencher imediatamente o seu perfil, onde deverá fornecer informações completas sobre você: data de nascimento, nome completo, informações de contato, métodos de saque preferidos. Você pode pular esta etapa e começar a negociar com fundos reais ou conta de demonstração imediatamente.

Torneios

Os torneios são uma das características que diferenciam o Binomo do resto das outras plataformas de negociação. São competições entre comerciantes onde se obtêm excelentes rendimentos. Para participar de torneios, uma conta deve ser criada na própria página do torneio. Os torneios podem ser gratuitos ou pagos. Os torneios usam saldo virtual que pode ser complementado com recompras.

Opiniões sobre Binomo

Vlad F: “Na empresa, o deslizamento é mínimo, o que é uma vantagem. Além disso, a empresa tem um grande regulador. Também mais a presença de assessores e rapidez na execução. Grande companhia. Durante seis anos de trabalho não posso dizer uma única palavra ruim. "

Dani: “Trabalhar com essa empresa é muito bom. Inicialmente, ele se interessou pela análise de seu autor. Este foi o início do meu conhecimento do mercado financeiro. A principal vantagem do corretor é a confiabilidade. Retirada de lucro relativamente rápida, boa execução de ordens, programas de fidelidade e uma excelente plataforma de negociação. "

Olim: "Registrei-me recentemente nesta plataforma e comecei a negociar, embora tudo pareça estar bem, espero poder aprender e começar a ter rendimentos neste mercado."

Pilreba: "Conheci esse mercado recentemente e a Binomo se tornou a primeira corretora que me inscrevi, ainda não investi nada, vou estudar um pouco o mercado."

Plonsd: "Eu negocio em um binome em pé de igualdade com outros corretores, posso dizer que em termos de funcionalidade e ferramentas em geral, existem prós e contras, mas o mais importante é a confiabilidade, e com isso o Binomo está bem."

Conclusão

É seguro obter lucro extra com Binomo ? Claro que sim. Desde 2018, a empresa é regulamentada pela International Finance Commission. Isso serve como uma garantia de boa fé e pagamentos justos. O centro de treinamento é adequado para traders iniciantes e os torneios são uma ótima maneira de obter o máximo da plataforma.

No entanto, você deve estar ciente de que pode incorrer em perdas inevitáveis ​​se não treinar ou aconselhar adequadamente, especialmente nos primeiros meses. Mas com a experiência vêm a confiança e o sucesso nas negociações.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem