Calça moletom feminina

Com uma calça de moletom feminina, é impossível que uma mulher não se sinta confortável o suficiente para todas as suas atividades do dia a dia. Seja para o trabalho, para fazer exercícios ou para passear, esse tipo de calça dá muito mais liberdade e sem fazer com que seja preciso abrir mão do estilo para isso. 

A Maré Atacado é a empresa que oferece calça moletom feminina atacado com mais qualidade e aceitação dos consumidores. Isso porque os seus modelos tem um caimento perfeito, que garante ao usuário muito mais liberdade de movimentos, ao mesmo tempo em que elas não ficam excessivamente largas, caso precise de conserto de roupas.

Além disso, elas têm amarração para que fiquem extremamente ajustadas no corpo, sem contar que o cadarço para isso dá um toque ainda mais estiloso à peça. O envio para os revendedores da marca é feito em tempo muito curto: são apenas 24h para todas as calças moletom femininas da Maré Atacado estejam nas mãos do profissional.

Para se certificar da entrega, o revendedor pode usar o código de rastreio que a confecção concede na hora da compra. Dessa maneira, ele consegue descobrir em que lugar a sua encomenda de calças moletom femininas está e quanto tempo mais, aproximadamente, falta para recebê-la. 

Por que a calça moletom feminina é uma boa opção para o cliente?

Com as calas moletom feitas pela Maré Atacado, as clientes têm a vantagem de deixar o seu quadril muito mais bonito, além de serem ultra confortáveis e a barra parar no tornozelo. Com isso, essa barra não se suja ao encostar no chão e também não cobre o sapato; por isso, a mulher poderá apostar em seu melhor tênis, sapatilha ou até em salto e tudo estará bem visível.

Com a garantia de que a barra da calça de moletom feminina para no tornozelo, é certo que não será preciso pedir ajustes a nenhuma costureira e a cliente, além de economizar, ainda poderá usar a peça imediatamente. 

Produzida com uma mistura de algodão com poliéster, a calça é bastante quentinha e não será preciso usar meia-calça ou mesmo legging por baixo nos dias de inverno. As opções vão de GG a P e as medidas correspondentes ficam entre 48 e 36. Dessa maneira, as calças de moletom feminino da Maré Atacado servem muito bem em mulheres de todos os corpos. 

Revenda de calças moletom femininas da Maré Atacado: principais informações

Apostar nas roupas no atacado para revenda concede liberdade financeira e profissional, principalmente quando se trabalha com uma grande confecção. Grande parte dos consumidores confia nas roupas dessa empresa por causa da durabilidade e da opção de cores: há azul, branca, vinho e cinza.

Como os seus punhos aderem muito bem aos tornozelos, a peça adquire um ar muito mais esportivo e jovem. Porém, elas ficam incríveis em mulheres de qualquer idade. 

O revendedor da Maré Atacado pode deixar as calças moletom feminina no seu carrinho virtual e finalizar posteriormente a sua encomenda. Para dúvidas de qualquer natureza, a confecção tem um WhatsApp cujo número está na parte superior do site oficial. 

Também existe o botão ”Fale no WhatsApp” e, acionando-o, o revendedor tira qualquer dúvida usando a versão do bate-papo para desktop. 

As compras podem ser feitas em caixas de 10 unidades ou, dependendo da preferência do revendedor e suas encomendas, pode-se comprar em larga escala. O pagamento para as 10 calças moletom feminino é feito em boleto (em uma vez) ou em até seis vezes sem juros no cartão. Para compra em larga escala, deve-se consultar a Maré Atacado.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem