arquitetura paisagística
A arquitetura paisagística funciona bem para adicionar charme e beleza a um determinado local. Por exemplo, o jardim japonês promove a relação entre Victoria e a província de Aichi no Japão, que reflete perfeitamente a beleza natural de suas respectivas paisagens. As arquiteturas paisagísticas dedicam muito trabalho aos projetos da paisagem. Eles assumem a responsabilidade pelas especificações, design, gerenciamento do ambiente, acompanham a preservação e aprimoram os recursos que já estão presentes no ambiente.

No entanto, há alguns fatos surpreendentes para conhecer ao lidar com projetos de arquitetura paisagística que você talvez não conheça até agora.

1. A fonte da idéia da arquitetura da paisagem

Você sabia de onde vem a profissão lucrativa e criativa? Segundo contos antigos, Frederick Law Olmsted e Capability Brown começaram a profissão no século XVIII. Eles são conhecidos como pioneiros no trabalho de arquitetura paisagística. 

Além disso, a arquitetura da paisagem não era um termo a ser usado até 1828. Foi vista pela primeira vez em um livrinho chamado Arquitetura da Paisagem dos Grandes Pintores da Itália.

2. O termo "Paisagem" usado pela primeira vez na pintura

Como já foi mencionado anteriormente, o termo veio pela primeira vez no livro, que na verdade era uma palavra holandesa, chamada "Lanschap". Ao dividir o termo, a "terra" indica região e "schap" significa a condição. Com pinturas de paisagens, o pintor pode destacar a beleza da natureza enquanto cobre humanos e animais em pequena quantidade. Enquanto usa diferentes tons de cor, o artista insere a luz nas pinturas para deixar a pintura com vivacidade. Quando se trata de arquitetura, a paisagem denota as características distintivas dos recursos naturais criados pelos arquitetos paisagistas em Melbourne para um ambiente ao ar livre bonito.

3. A Austrália é a capital da arquitetura paisagística

Você sabe ou não, as arquiteturas paisagísticas são muito apreciadas na Austrália devido à forma como transformou belas cidades e linhas costeiras em obras de arte que são altamente elogiadas por turistas e moradores locais. Mesmo com tantos arquitetos paisagistas, há um fato para surpreendê-lo: o país tem o recorde de ter o maior número de parques nacionais

4. A paisagem mais vista está na imagem da nossa tela da área de trabalho

Sim, você leu certo. A paisagem mais visitada é a imagem fotografada e usada como imagem de fundo padrão para o Windows XP. É a imagem de um pequeno campo localizado no norte da Califórnia. Embora seja difícil estimar o número de pessoas que viram a imagem, segundo as fontes, o número ultrapassará mais de 1 bilhão.

Uma árvore de espécimes não viverá para sempre: você pode ter o sonho de construir uma casa nova em torno de uma bela árvore de espécimes, mas não ficará bem por muito tempo. Portanto, antes de começar, mesmo antes da etapa de design, converse com o arborista para descobrir a saúde da árvore. 

5. Cascalho e cobertura morta são diferentes entre si

Você pode hesitar em usar cobertura morta em seu jardim para evitar a aparência desarrumada devido à maneira como ela se espalha pelo pátio e pelas passarelas. No entanto, os cascalhos como substituição não são uma boa opção, pois não fornecem nutrientes para o solo.

Portanto, na próxima vez em que você estiver viajando por um lugar que vale a pena visitar, reserve um momento para apreciar as arquiteturas paisagísticas pela maneira como estimaram os fatores necessários para o gerenciamento de projetos de construção em Melbourne  e deram o melhor de suas idéias.

Leia mais:

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem