whatsapp

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mercado - com mais de 10% da população global usando-o ativamente todos os meses. Dado esse volume de uso, está claro que muitas coisas estão certas, mas hoje vamos nos concentrar no que está errado. Aqui estão alguns dos problemas mais comuns do WhatsApp no ​​Android e como resolvê-los.

Não consigo instalar o WhatsApp

Para fazer o download da versão mais recente do WhatsApp , você precisa de um smartphone executando o Android versão 2.3.3 ou superior. Você pode verificar a versão Android atual do seu telefone em Configurações> Sobre o telefone .

Se você estiver tentando instalar o aplicativo WhatsApp no ​​site do WhatsApp transparente, precisará ter Fontes desconhecidas ativadas nas suas configurações. Vá para Configurações> Aplicativose encontre seu navegador móvel. Habilite a instalação a partir de fontes desconhecidas. Obviamente, isso não é um problema se você o obtiver na Play Store.

Não recebi meu código de ativação

Se a instalação ocorreu sem problemas, mas a mensagem gerada automaticamente com seu código de ativação nunca é exibida, primeiro verifique se você digitou seu número corretamente. Verifique novamente se você escolheu o país certo na lista suspensa. Este é o país de origem do seu número de telefone, não necessariamente o país em que reside.

Se você ainda não receber o código, tente solicitar uma chamada de voz. Dessa forma, você terá o código lido por um computador por telefone.

Não consigo me conectar ao WhatsApp, o WhatsApp não está funcionando ou o WhatsApp está inoperante

Os problemas de conexão do WhatsApp geralmente são causados ​​por sua conexão Wi-Fi ou de dados de rede. Se você não conseguir enviar uma mensagem, aqui estão algumas soluções:
  • Verifique se o telefone está ligado (um para iniciantes)
  • Instale a versão mais recente do aplicativo na Play Store (link acima)
  • Verifique sua conexão com a Internet, Wi-Fi ou 4G (em Configurações> Rede sem fio e rede )
  • Verifique se o aplicativo Task Killer não está afetando o WhatsApp
  • Esvazie o cache do aplicativo ( Configurações> Aplicativos> WhatsApp> Limpar cache )
  • Finalmente, a solução mais extrema: desinstale o aplicativo e reinstale-o

Às vezes, até o poderoso WhatsApp enfrenta problemas no servidor. Se você acha que o WhatsApp não está funcionando porque o serviço está inoperante, vá para a conta do Twitter do Status do WhatsApp , onde são fornecidas atualizações de interrupção .

O WhatsApp não reconhece meus contatos

Existem algumas razões pelas quais o WhatsApp não reconheceria seus contatos, então aqui está uma lista de verificação simples para garantir:
  • Verifique se você tem os números de contato corretos (os que eles usam no WhatsApp 2021).
  • Verifique se eles estão usando o WhatsApp no ​​momento.
  • Verifique se você possui a versão mais recente do WhatsApp.
  • Na sua lista de contatos, verifique se todos os seus contatos estão 'visíveis' e / ou 'visíveis'.
  • Na sua lista de contatos, verifique se todos os seus grupos de contatos (amigos, familiares, colegas de trabalho etc.) estão definidos como 'visível' e / ou 'visível'.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem