Os celulares passaram a ser a nossa maior fonte de distração nos últimos tempos, pois são com eles que mais acessamos nossas redes sociais, assistirmos vídeos, filmes, séries e agora também estamos criando o hábito de jogar em nossos aparelhos.

Com a possibilidade de jogar online e com a interatividade que isso gera na vida das pessoas, os jogos para celulares estão ganhando cada vez mais espaço na vida das crianças, jovens e adultos. 

São os mais diversos segmentos como: RPG, jogo de tiro e sobrevivência, realidade aumentada, jogos de estratégia e por aí vai.


Se você tem interesse em jogar alguma coisa mas não tem ideia de qual jogo é bom, plataformas onde eles devem ser baixados, geralmente os usuários que já baixaram e testaram os mesmos, deixam ali, várias avaliações em relação ao desempenho do jogo, sobre como ele roda e como é o desenvolvimento da história. 

Para facilitar sua vida e te dar umas dicas, fizemos uma lista com alguns dos jogos mais bem avaliados pelo público para você divertir no seu tempo livre, confira: 

1. Clash Royale

Clasy Royale é um jogo que nasceu a partir do universo do jogo chamado Clash of Clans, caso você conheça esse jogo, conseguirá notar semelhanças nos gráficos e até mesmo nos personagens. 

Ele é um jogo de estratégias, no qual você deverá montar um deck (baralho) e formar tropas de cartas especiais para derrotar online outros jogadores em tempo real. 

O jogador também deve conquistar a torre do seu adversário se quiser se coroar o campeão da partida. É necessário utilizar de forma inteligente as suas cartas para derrotar o rei inimigo. 

O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

2. Candy Crush Saga

Candy Crush Saga é um jogo de raciocínio lógico, lançado em 2012 e que jamais poderia ficar de fora da lista. 

Inicialmente, ele foi lançado para Facebook e depois foi liberado para Android e iOS. Atualmente, Candy Crush já soma mais de 50 milhões de jogadores espalhados ao redor do mundo todo. 

No jogo, você precisa ir combinando os doces para avançar as fases que vão ficando mais difíceis conforme você sobe os níveis. 

Cuidado se escolher Candy Crush para jogar, ele pode ser viciante. 

3. Pokémon Go

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada que revolucionou o mundo dos jogos virtuais para celulares. 

O jogo transforma a sua realidade em um ambiente de Pokémon e nele, você deve andar pelas ruas das cidades e visitar lugares movimentados e pontos principais, como shoppings, para encontrar e capturar novos Pokémon, recarregar suas Pokébolas, treinar seus Pokémon e desafiar outros treinadores para batalhar nos ginásios. 

4. Sonic Dash

O jogo Sonic Dash foi feito especialmente para aqueles que curtem corridas infinitas e cenários em 3D. 

Ele te desafia a passar por diversos tipos de cenários, em altíssima velocidade, assumindo o papel de quatro personagens: o próprio Sonic, Knuckles, Shadow ou Tails.

Durante o longo caminho interminável, o personagem escolhido deve desviar de inúmeros obstáculos e invocar seus super poderes para derrotar os vilões do jogo.

5. Fruit Ninja

Fruit Ninja também foi um dos primeiros jogos lançados para Android e iOS, logo no começo quando os smartphones ainda estavam em fase de desenvolvimento. 

Nele, a sua primeira missão é de cortar as frutas e não as bombas, depois disso, as coisas vão ficando um pouco mais legais e interativas, por que você pode explorar os modos de jogo e melhorar as suas habilidades e formas de jogar.

Para deixar o jogo melhor para os fãs, existem vários poderes diferentes em frutas especiais, nuvens saltitantes que não te deixarão derrubar nenhuma fruta e muito mais. 

Ele é muito colorido, interativo e viciante. Vale a pena baixá-lo.

Tenha uma internet móvel de qualidade para jogar onde estiver.

Se você fica muito tempo desconectado da rede Wi-Fi e mesmo assim quer jogar online, contrate um plano de internet móvel

Com a Claro internet móvel, você poderá jogar com qualidade e sem se preocupar se o jogo vai travar ou não.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem