Organizar finanças

Com a chegada da vacinação para os brasileiros, é esperado que a economia volte ao seu lugar. Com a pandemia, a crise econômica se fez presente na vida de milhares de famílias. Com o elevado número de desemprego, a falta de estímulo nos comércios locais, o home office, entre alguns fatores quebraram o orçamento de boa parte dos brasileiro. 

A boa notícia é que com a vacinação em massa os comércios podem abrir de novo e consequentemente empregar mais pessoas. Mas não podemos deixar de seguir um planejamento financeiro para conseguir quitar as dívidas. O primeiro passo é organizar finanças, pagar as dívidas e criar uma reserva para emergências. 


Uma boa opção  para conseguir se planejar financeiramente é buscar por um aplicativo para juntar dinheiro. Por isso, hoje vamos te apresentar 3 aplicativos para juntar dinheiro em 2020 e sair da crise econômica. Confira!

3 aplicativos para juntar dinheiro 

1) GuiaBolso

Esse aplicativo é ótimo para organizar finanças e juntar dinheiro. Com ele você consegue acompanhar todos os seus gastos e ainda pode planejar suas finanças mensais. Saber o que você gasta, em que gasta é o caminho mais certeiro para economizar dinheiro. O GuiaBolso te proporciona isso.  


Além disso, você pode anotar todas as suas despesas do mês no app, então, além de saber o que você tem e o que você gastou, você pode adicionar um cartão. Assim, o usuário pode acompanhar todas as despesas, incluindo cartão de crédito no aplicativo. 

2) Organizze

Com o Oganizze, você consegue gerenciar todas as suas contas, pode também definir o quanto você quer gastar em cada categoria de compra e assim ter mais controle sobre as suas despesas. 


O aplicativo tem como objetivo te ajudar a economizar, controlando suas finanças. Tudo isso de forma prática, rápida e simples. É uma boa opção para organizar suas finanças sem grandes esforços. 


Uma função interessante do app que vale ressaltar, é que você pode incluir suas contas de água e internet, por exemplo, para saber quais são os prazos dos pagamentos e receber alertas. Assim você paga suas contas em dia e não paga juros, uma forma de economizar. 


Ele possui uma versão gratuita, no entanto, se quiser mais funcionalidades, deverá pagar por uma mensalidade.

3) Aplicativo da Saks

O aplicativo da Saks, é super indicado para quem quer organizar finanças. Com ele, você consegue contratar um plano de previdência privada e assim investir dinheiro e gerar uma renda, caso ocorra alguma emergência. Ou até mesmo para realizar algum sonho seu. 


Primeiro de tudo, é importante que você entenda que tipo de investimento o aplicativo da Saks oferece, certo? A previdência privada é um tipo de investimento de curto, médio ou longo prazo. Depende do seu objetivo! Você pode complementar a sua aposentadoria, comprar um carro ou uma casa com a renda que é gerada por meio desse investimento. 


Para usá-lo é simples! Você só precisa inserir o seu objetivo, o valor investido mensal, e acompanhar o progresso do seu investimento. Para isso, é preciso enviar o dinheiro via boleto ou colocar a opção de débito automático e pronto! Seu dinheiro está rendendo. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem