amazon prime

Existem duas coisas que sempre vão fidelizar o público das plataformas de streaming: investir em produções originais ou disponibilizar títulos renomados e que os telespectadores tem muita vontade de assistir. 

É bem claro que o Prime Video tem seguido esse caminho, pois, em 2020, as séries que estão disponíveis em seu catálogo fizeram muito sucesso e foram comentadas em todos os cantos da internet. 

Veja também: Atores Famosos.

Como o Prime Video é muito acessível em relação a valor e também oferece um catálogo muito extenso de filmes e séries de sucesso, ele vem se popularizando cada vez mais entre os usuários. 

Por isso, resolvemos separar uma lista de 5 séries disponíveis no Prime Video que mais fizeram sucesso em 2020. Veja abaixo. 

As 5 séries que mais fizeram sucesso no Prime Video em 2020

 

  • The Boys

The Boys é uma produção original Prime Video, que já tem duas temporadas lançadas e está com terceira confirmada

O seriado foi inspirado nas HQs de mesmo nome escritas por Garth Ennis e Darick Robertson e aborda um mundo onde os super heróis têm atitudes corruptas e se igualam aos humanos normais.  

Em The Boys você terá contato com um mundo heróico cheio de abuso de poder, com a comercialização dos heróis, a corrupção e a falta de limites daqueles que têm poderes sobre a maior parcela da população.

A trama é relatada ao público sob o ponto de vista de Hughie e Annie. Hughie é um menino normal que presenciou sua namorada ser morta por um dos super-heróis. 

E Annie, é uma super que passou a vida toda treinando para ser parte d’Os Sete (que são os maiores heróis do mundo), mas que teve seu sonho interrompido depois que entrou para o grupo e passou por vários tipos de abusos, desde os psicológicos até mesmo físicos.

A trama é envolvente e cativante, por isso fez tanto sucesso e continua fazendo. E se você está afim de se envolver nessa história, garanto que valerá muito a pena.

 

Leia mais: Conheça a vida luxuosa dos famosos (BeyoncéBritney SpearsMichael JacksonJustin Bieber e Madonna)


  • Fleabag

Criada, produzida e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, a série cômica retrata os acontecimentos icônicos da vida da jovem Fleabag.

Fleabag é uma mulher livre de padrões, extremamente sarcástica, que está tentando lidar com os problemas do cotidiano e que também está aproveitando a felicidade de uma vida sem amarras.

A série tem uma pitada ácida e a sua comicidade está presente no fato que de Phoebe fez com que fosse essencial que Fleabag conversasse com as câmeras, olhasse diretamente para elas e interagisse através do contato visual com o público que está assistindo.

Fleabag ganhou seis Grammys e é uma série que teve grande recepção do público e como pode-se perceber, dos críticos também.

Phoebe decidiu que a série deveria ter apenas duas temporadas e com certeza, se você assisti-las, vai querer que ela tivesse muito mais. 

 

  • Jack Ryan

A série Jack Ryan também é uma produção original Prime Video e conta a história de Jack Ryan, um analista da CIA, que é mandado para o campo de batalha após descobrir inúmeras operações ilegais e sigilosas. 

Sua busca por respostas o coloca em perigo, fazendo com que ele fique no meio de uma ameaça terrorista aos Estados Unidos. 

Jack Ryan tem duas temporadas lançadas e está com a sua terceira temporada confirmada para ser lançada em 2021. Garantimos que esse seriado é extremamente envolvente do começo ao fim!

 

  • This is Us

A série This is Us narra a história de vida dos trigêmeos Kate, Jack e Randall e de seus pais. 

This is Us conquistou o público desde sua primeira temporada, fazendo com que antes mesmo da primeira temporada ter acabado, ela já estivesse com mais duas confirmadas para os anos seguintes. 

Ela aborda temas importantes como: família, amor, romances e as relações humanas em geral de um jeito denso, emotivo e em alguns momentos, de forma cômica para aliviar a tensão. 

Os personagens da série tem muita conexão entre si e é isso o que cativa o público, arranco de quem está do outro lado da telinha, inúmeras lágrimas. 

 

  • The Office 

The Office é uma série que já rendeu altos memes na internet protagonizados por Steve Carell, que dentro da trama interpreta Michael Scott, o gerente regional da Dunder Mifflin de Scranton. Ele faz o papel de um líder extremamente inconveniente e insensível. 

O seriado acontece em forma de um pseudo-documentário do dia-a-dia dos funcionários da empresa de papel, narrando as histórias mais inusitadas e sem noção que envolvem: Jim, Pam, Dwight, Ryan, Phyllis e muitos outros personagens hilários.

The Office é uma série que possui uma identidade própria e não se parece com nenhum outro seriado que já tenha sido lançado, por isso é tão cativante e está entre as séries mais assistidas no mundo todo em 2020.

Garanto que se você começar a assistir, vai se viciar e não vai querer parar mais.


Assine o Prime Video e leve mais diversão para o seu dia-a-dia

Por apenas 10 reais, você garante sua assinatura no Prime Video e poderá ter acesso a todos esses conteúdos e muito mais. 

Vale a pena assinar essa plataforma de streaming que vem crescendo a cada dia e que cada vez mais conquista espaço na vida dos brasileiros através dos seus títulos de qualidade.

Lembrando que para assinar qualquer Plataforma de streaming é recomendado que se tenha uma Internet banda larga como a SKY tem para oferecer. Confira os Pacotes SKY disponíveis e tenha uma Internet de qualidade aliada ao seu Streaming de TV.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem