O orgasmo é o momento de maior intensidade nas relações sexuais, porque há uma sensação muito agradável nos órgãos sexuais, acompanhada de outros fenômenos físicos (nas mulheres, a vagina se fecha e se abre, e nos homens, a ejaculação ou expulsão de sêmen). Mas, além das sensações físicas, geralmente há uma satisfação psicológica durante o orgasmo.

Não há dúvida de que todos nós gostamos de orgasmos. Mas se lhe dissermos que existem maneiras de melhorar significativamente o orgasmo, você não gostaria de aprender sobre eles? Apostamos que sim. Pratique as técnicas a seguir e, embora não possamos prometer que elas lhe darão prazer duplo, você notará uma grande diferença. Você será feliz, seu parceiro ficará feliz. E quase todo mundo será feliz (exceto seus vizinhos!).

Todos os sexólogos concordam: o principal órgão sexual é o cérebro. É que a excitação sexual (desejo) começa ali e desempenha um papel incrível em todos os aspectos do encontro sexual. Isso é verdade para homens e mulheres. Assim, é na parte mental do encontro que focaremos nossa atenção agora.

Então, como podemos melhorar nossos orgasmos?

Foco! De longe, é o aspecto mais importante do orgasmo. Se você está pensando em outra coisa, o orgasmo será menos poderoso e muito menos agradável. Não há truques aqui. Você precisa se certificar de que não está pensando nas suas coisas ou no que fará amanhã no escritório. Isso se aplica principalmente aos homens, que sempre tendem a se concentrar nos resultados e não no caminho que leva até eles.

O foco está intimamente relacionado à confiança. Quando você tem um orgasmo, para tirar o melhor proveito dele, precisa se deixar levar pelo que sente naquele momento. Toda a sua existência deve estar focada no orgasmo. Com a masturbação, a confiança não é uma questão de grande importância, mas sim com o seu parceiro, porque você precisa confiar no outro para poder se deixar levar pelo momento e se divertir.

Muitas (ou talvez a maioria) das pessoas podem ter um orgasmo, mesmo com alguém em quem não confiam completamente, mas isso nunca será totalmente bom. Eles nunca serão capazes de ser eles mesmos ou se entregar completamente a alguém em quem não confiam absolutamente.

A atmosfera romântica também desempenha um papel importante nos casais, mas também é vital ter isso em mente quando estiver sozinho. Algumas pessoas tendem a se masturbar como uma rotina simples, transformando-a em um mero procedimento que dificilmente desfrutam. E este não é um bom orgasmo. Para os casais (e não estamos falando apenas de velas e pores do sol, embora sejam bons), o importante é fazer qualquer coisa que os faça entrar no clima e querer ter relacionamentos. Pode ser beijar, despir-se lentamente... Enfim, trata-se de levar o tempo necessário.

Outro ponto importante é aprender a adiar o prazer

A regra geral é: quanto mais tempo demorar, mais forte será o orgasmo. Certamente, pode haver bons orgasmos rápidos, mas são poucos e ocorrem apenas ocasionalmente.

A abertura também é essencial. Ser aberto ou aberto ao seu parceiro significa comunicar o que você gosta. Alguns acompanhantes são mais solícitos; outros são menos. É importante perceber que cada pessoa tem suas próprias zonas erógenas. Se seu parceiro conhece bem suas zonas erógenas, você terá melhor sexo e melhores orgasmos, porque ele aprenderá a lhe dar mais prazer. Seja honesto e não tenha vergonha de admitir o que gosta.

Finalmente, existe uma técnica que merece atenção especial. É sobre "parar e ir". É isso mesmo: aproxime-se do orgasmo e pare, para começar de novo. Isso foi feito várias vezes. Quanto mais perto você chegar ao orgasmo, melhor. Então, quando você finalmente quiser alcançá-lo, será várias vezes mais poderoso.

Lembre-se de que, embora os orgasmos sejam muito bons, tudo ao seu redor (preliminares, atmosfera romântica, massagens sexuais, carícias etc.) é igualmente importante, se não mais. É melhor ter um bom sexo sem orgasmo, do que sexo ruim com orgasmo. Como se costuma dizer, a felicidade não é um lugar a ser alcançado, mas um caminho a ser percorrido.

Leia Mais:

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem