marketing digital
O que está impedindo você de sonhar em penetrar e diversificar o mercado? Você tem problemas com a inicialização de sua ideia em novos serviços e produtos?

Bem, se for esse o caso, você precisa ter um plano de estratégia de marketing digital. Um ótimo produto por si só não é suficiente para ter sucesso. O marketing fará com que um novo produto ganhe público em massa.

Diferencie seu marketing dos concorrentes

O marketing está saturado com todos os profissionais de marketing que desejam ter seu produto conhecido. Se você tiver anúncios semelhantes com os concorrentes, menos impacto isso criará. O modo como você diferencia seu produto dos outros ajudará você a se destacar.

Criar um plano de marketing de conteúdo

Criar um plano de marketing que os clientes possam ver e apreciar é uma vantagem adicional quando se trata de marketing. Você deve ter conteúdo anunciado nos sites com grande tráfego. E é uma boa opção ter as mídias sociais exibindo seus anúncios. Eles geram tráfego suficiente para direcionar clientes em potencial para sua inicialização.


Abaixo estão alguns canais on-line que podem lhe fazer bem.

Google AdWords

O Google Adwords é um ótimo canal de aquisição para mais público, se o seu produto resolver problemas que as pessoas pesquisam. Por exemplo, se sua inicialização ajudar as pessoas a encontrar os serviços de proxy mais baratos; você pode ter um show 'LimeProxies mais barato que combina com você'.

O Google Adwords permite que você compre um anúncio em banner pela rede de display. Você só precisa decidir quais sites seu banner deve aparecer.

Remarketing do Google

Quando alguém visita seu site, um cookie é descartado no computador. Quando você visita outro site, um anúncio é exibido na tela deles, incentivando-os a revisitar o site. O remarketing do Google realmente funciona bem quando as pessoas que você está anunciando conhecem seus produtos.

Publicidade no Facebook

Vimos como o Facebook ajuda a procurar clientes em potencial de diferentes segmentos. Ele ajuda você a escrever um guia completo sobre os anúncios do Facebook para sua inicialização.

Anúncios do LinkedIn

As startups, especialmente no setor financeiro, alcançam resultados massivos de pessoas que detêm o cargo e o setor. O único contratempo no LinkedIn é que o anúncio parece estar no mesmo local a cada página, tornando-o cego para as pessoas.

Marketing afiliado

Se sua startup tiver uma excelente taxa de conversão de clientes, o marketing de afiliados oferecerá o benefício ideal. Embora não seja aconselhável usar o marketing de afiliados até que sua marca esteja totalmente estabelecida.

Crie um blog

Criar um blog que se converta não deve falhar. A maioria das inicialização falha porque eles escrevem no blog o que eles querem que os usuários leiam, e não o que eles querem ler.

Para criar um blog de sucesso, você precisa escrever 100 artigos com cada artigo direcionando tráfego. Os artigos devem ser baseados nos serviços que você oferece.

Marketing de email

O marketing tradicional por email consistia em criar a lista de discussão para enviar boletins. Esses dias se foram há muito tempo. A automação de marketing surgiu para acionar emails pessoais com base em regras diferentes. Portanto, ele permite enviar a mensagem certa para o cliente certo no momento apropriado. Existem muitos e-mails oferecendo automação de marketing, e isso funciona muito bem para startups.

Conclusão

Como você viu neste guia, a elaboração de um plano de marketing para inicialização é um processo longo e detalhado. Não é algo que você possa aperfeiçoar da noite para o dia. Mas com essas cinco etapas, você pode crescer tremendamente todos os dias.

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